Alcolumbre convida Bolsonaro para visitar Amapá

Durante seu encontro com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (19), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), cobrou medidas para solucionar o apagão que assola o estado há 17 dias.

De acordo com a assessoria, o senador fez um relato sobre as dificuldades pelas quais passam os amapaenses e tratou de medidas do Executivo para o fim do racionamento de energia e o pagamento do auxílio social às famílias atingidas no estado. 

Ao final do encontro, o presidente do Senado convidou Jair Bolsonaro para fazer uma visita ao estado, durante o próximo fim de semana para verificar a situação. A expectativa é que o chefe do Executivo desembarque neste sábado, 21 de novembro.

Davi Alcolumbre também aproveitou a visita para conversar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, que declarou haver ferramentas disponíveis para atender os amapaenses. O senador também debateu com o ministro possíveis ações de apoio financeiro aos cidadãos afetados pela crise no estado, bem como a prorrogação do auxílio emergencial. 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *