Bolsonaro dá início a próprio “programa eleitoral gratuito”

Há menos de uma semana para o dia 15 de novembro, o presidente Jair Bolsonaro irá realizar transmissões online, ao vivo, em suas redes sociais com indicações para o pleito de 2020. O objetivo é fazer a promoção dos candidatos à prefeito e vereador que foram apadrinhados por ele. Nas últimas duas semanas, o chefe do Executivo vem divulgando os perfis pessoais dos nomes de suas apostas para domingo. 

A “propaganda eleitoral gratuita” da Presidência da República foi confirmada por Bolsonaro no último sábado (7). Com isso, ele fará transmissões diárias até a véspera da eleição (próximo sábado, 14 de novembro), com os candidatos escolhidos por ele. 

Na última sexta-feira (6), a Procuradoria Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, solicitou ao Ministério  Público Estadual (MP-RJ), a abertura de uma apuração sobre possíveis crimes eleitorais cometidos por Jair Bolsonaro, durante as lives semanais anteriores. Na época, o presidente apresentou o nome, a foto, o partido e o número de urna de alguns candidatos, além de pedir voto para os políticos. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *