Filho de Rodrigues vira problema no Senado

Suplente do pai no Senado, Pedro Arthur Rodrigues (DEM-RR), está provocando polêmicas antes mesmo de assumir a cadeira. Após a divulgação de novas informações do relatório da Polícia Federal, a situação tornou-se mais complicada devido à apreensão de uma pedra suspeita de ser uma pepita de ouro, além de um revólver Taurus 38 Special, de seis munições avulsas para a arma e duas caixas de munições de espingarda calibres 20 e 36. 

De acordo com o relatório da PF, o senador teria sido questionado sobre o material encontrado. Primeiro, ele afirmou que seria do filho, mas mudou a versão, declarando que o material encontrado era dele. Porém, o documento dos agentes registrou ainda que foram encontradas no celular de Pedro Arthur informações sobre a participação em um grupo de caçadores e atiradores. 

Em uma declaração ao Correio Braziliense, um parlamentar do Democratas, legenda de pai e filho, não há mais clima para o retorno de Chico Rodrigues ao Senado, e por isso ele deveria renunciar aos mandatos. O parlamentar que não foi identificado, ainda ressaltou que a imagem de Rodrigues na Casa, está manchada. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *