Bolsonaro afirma que está se entendendo com o parlamento

Durante a live desta quinta-feira (30/07), o presidente Jair Bolsonaro declarou que o governo está se “entendendo” com os demais poderes. Ele fez elogios aos parlamentares, afirmando que eles “têm votado muita coisa”. 

“Sei que alguns vão me criticar por causa disso, acontece. Elogio o Parlamento, que tem votado muita coisa. Estamos começando a engrenar com o Parlamento. Muita coisa que nos interessa. Ontem foram quatro Medidas Provisórias aprovadas. A gente espera que a MP do futebol seja votada e, com toda certeza, aprovada. Que ela não caduque, para que possamos colaborar e muito com o futebol no Brasil”, destacou.

Executivo também falou sobre a união com os parlamentares, durante a cerimônia de acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. 

“Por vezes me pergunto como consegui chegar à presidência da República se não fosse pelas mãos dele. Nós chegamos, fomos buscando parceria em especial dentro da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. E elas foram aparecendo e pouco tempo depois, muita coisa começa a surgir em nosso país”.

Jair Bolsonaro completou o discurso afirmando: “Começamos enfrentando uma pandemia. Ninguém esperava isso, mas ela veio e nós fizemos todo o possível para que seus efeitos fossem minorados. Mas fizemos isso, tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados. Muitos aqui presentes, quero me referir em especial a bancada da Bahia. Ninguém governa sozinho e o nosso país tem um tremendo potencial para ocupar o local que ele merece no cenário mundial, com a graça de Deus, com o apoio do povo, nós chegaremos lá”.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *