Bolsonaro pede que apoiadores são saiam às ruas

Nesta segunda-feira (1), o presidente Jair Bolsonaro orientou seus apoiadores a não irem para as ruas no próximo domingo (7), em Brasília, já que uma manifestação antifascista foi convocada para  mesmo dia, na capital do país. 

“Olha, estão marcando domingo um movimento, né? Deixa eles sozinhos domingo. Eu não coordeno nada, não sou dono de grupo. Não participo de nada. Só vou prestigiar vocês, que estão me apoiando, fazem um movimento limpo, decente, pela democracia, pela lei e pela ordem. Eu apenas compareço. Não conheço praticamente ninguém destes grupos. Eu acho que, já que eles marcaram para domingo, deixa eles domingo lá”, declarou o presidente.

Todos os domingos apoiadores do governo Jair Bolsonaro, que pedem a intervenção militar e fazem críticas ao Congresso e ao Supremo Tribunal Federal  (STF), se dirigem a Esplanada e fazem aglomeração diante do Palácio do Planalto. 

A fala direcionada aos apoiadores aconteceu em uma pista de acesso a área interna do Palácio da Alvorada, e sem a presença da impressa. “A imprensa não vai poder dizer mais que eu estou agredindo ela, está certo? Conversar com o povo porque este pessoal aí não… se transmitisse a verdade, tudo bem, mas deturpam, inventam”, afirmou. A conversa teve transmissão ao vivo por parte dos apoiadores e da própria equipe da Presidência da República. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *