Regina Duarte permanecerá no governo

Após uma reunião realizada na tarde da última quarta-feira (06), a assessoria de Regina Duarte, secretária especial da Cultura, afirmou que ela permanecerá no governo. 

Segundo informações do Correio Braziliense, o encontro teria ocorrido de maneira amistosa, com mais conversas do que queixas entre ambos os lados. Durante a reunião, Duarte teria apresentado ao chefe do Executivo, os resultados do seu trabalho, além de planos e ações futuras para a pasta.

Entre as ações , estavam detalhes do que a secretaria realizou nos últimos dois meses. Além disso, um plano de medidas que busca mitigar os impactos da Covid-19 no setor cultural também foi apresentado. 

O secretário adjunto da pasta também esteve no encontro. Pedro Horta realizou uma exposição sobre o planejamento de ações do órgão para os próximos dois anos. O presidente Jair Bolsonaro se mostrou aberto às ideias e satisfeito com o conteúdo apresentado. Além disso, ele interagiu durante as apresentações, fazendo observações quando achou necessário.  

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *