Advogado de Bolsonaro declarou que Moro falou inverdades

Frederick Wassef, advogado que representa Jair Bolsonaro e o filho Flávio, declarou nesta segunda-feira (04), que Sérgio Moro não falou a verdade ao afirmar que o chefe do Executivo que o chefe do Executivo teria tentado interferir nas investigações da Polícia Federal. 

Durante sua participação no “Ao Vivo em Casa”, série de lives da Folha de S. Paulo, Wassef declarou: “Respeito o ministro Sergio Moro. Mas ele fez uma afirmação sobre o presidente Bolsonaro que não é verdade. E ele sabe disso.” De acordo com o advogado,a palavra de Moro não pode ser considerada “uma verdade dogmática”, e que a versão do ex-juiz sobre os acontecimentos “não para em pé”. 

“Por que esse apego a esse diretor da Polícia Federal a ponto de jogar a sua carreira fora? Essa história de ingerência na Polícia Federal é conversa fiada, isso não existe. (…) Falar que a nomeação de um diretor de polícia vai dar poder de ingerência (do presidente) sobre a Polícia Federal é fantasia. Ele (Bolsonaro) jamais interferiu no Ministério da Justiça ou na Polícia Federal. Isso me doeu porque é uma absoluta mentira (falar que Bolsonaro mexeu na PF para proteger Flávio).” Frederick Wassef reiterou em alguns momentos da transmissão que o chefe do Executivo e a família são vítimas em todos os casos em que são mencionados em investigações e decisões judiciais. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *