Novo ato nacional em apoio a Bolsonaro é realizado

Na tarde deste domingo (03), uma multidão esteve presente em uma manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Durante o encontro críticas ao Supremo Tribunal Federal, ao Congresso Nacional e ao ex-ministro Sérgio Moro foram realizadas. Próximo ao meio-dia, uma transmissão ao vivo foi realizada no Facebook, mostrando o presidente acenando para os apoiadores da rampa do Palácio do Planalto. 

Ao lado da filha Laura, 9 anos, o chefe do Executivo declarou: “ Muitos querem voltar ao trabalho. O Brasil clama pela volta ao trabalho. Estamos vivendo um momento difícil devido a alguns governadores. Isso não é bom. O país, de forma altiva, vai enfrentar os seus problemas. Muitos serão afetados, infelizmente, mas é uma realidade que temos que enfrentar. Não podemos deixar que o efeito colateral do combate ao vírus seja mais danoso que o vírus.”

Ele continuou afirmando: “Aqui temos pessoas de bem, chefes da família, em nome da verdadeira independência do povo brasileiro. Não vamos mais admitir interferência. Queremos levar o Brasil para frente. Nós todos acreditamos no Brasil.” O filho Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal, também esteve presente no ato. 

Vale ressaltar que aglomerações, como as realizadas neste domingo, em vários estados, contrariam as recomendações da Organização Mundial da Saúde para o enfrentamento ao novo coronavírus. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *