Sem previsão para 2ª parcela do auxílio emergencial

O auxílio emergencial, que será de grande ajuda aos trabalhadores informais transformou-se em uma verdadeira dor de cabeça. Sem data prevista para a conclusão dos depósitos da primeira parcela, o governo federal ainda não sabe quando conseguirá liberar o pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial. 

Na última segunda-feira (20), Onyx Lorenzoni, ministro da Cidadania havia confirmado que a segunda parcela do benefício começaria a ser paga ainda está semana. Durante entrevista ao programa Brasil Urgente, ele declarou  “no início da semana que vem, vai se estabelecer o cronograma da segunda parcela e algumas pessoas vão receber a primeira e a segunda parcelas juntas”. 

Ao ser questionado, o ministro reforçou a informação de que não há data exata para que a segunda parcela do benefício seja paga, enquanto todos que tem direito não receberem o primeiro pagamento. Um novo cronograma sairá na próxima semana. “A partir de segunda que vem nós vamos definir o calendário e, na primeira semana de maio, vai acontecer de pessoas que vão receber duas parcelas juntas”, declarou. 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *