Bolsonaro dá respostas ríspidas à apoiadores

Nos últimos dias, o presidente Jair Bolsonaro tem dado demonstrações de impaciência com seus apoiadores. Essa postura seria devido à crise do novo coronavírus, assim a respostas ríspidas, que antes só eram dadas à imprensa, passaram a ser dadas às pessoas que também fazem parte dos apoiadores que costumam ir todos os dias à portaria do Palácio da Alvorada. 

Ao receber um pedido de um senhor, de atenção aos lotéricos do país, Bolsonaro interveio: “O senhor não está acompanhando os lotéricos, então. Com todo respeito. Nós convidamos vocês, demos uma cesta de vantagens sem vocês pedirem nada. O pessoal, 98% ficou satisfeito. Fecharam as lotéricas. Fiz um decreto, abri, 3.000 loterias fechadas. Então, não sei mais o que o senhor quer”, declarou.

Logo em seguida, ao ser chamado por outro homem com um pedido para gravação de vídeo, em apoio a uma “maratona verde”, para o plantio de árvores em Londrina (PR), o chefe do Executivo retrucou: “Quando eu convido, estou presente. Não tem como”, para justificar a negativa ao apoiador. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *