Como acontecerá o saque do auxílio emergencial?

A partir do próximo dia 27, o auxílio emergencial poderá ser sacado em dinheiro, de acordo com o mês de nascimento do beneficiário. Os nascidos em janeiro e fevereiro poderão retirá o valor no dia 27. Já no dia 28, são os nascidos em março e abril que poderão retirar o dinheiro. Dia 29, pessoas nascidas em maio e junho e no dia 30, pessoas que nasceram entre julho e agosto. No início do mês de maio (4), será a vez dos beneficiários nascidos em setembro e outubro e no dia (5), as pessoas que nasceram em novembro e dezembro. 

Para sacar os R$ 600, nas casas lotéricas e em caixas eletrônicos, não será necessário ter um cartão. A Caixa Econômica ainda reforça que não há necessidade de retirada do dinheiro da poupança digital. O valor poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem, para o pagamento de boletos e contas domésticas, além de transferências ilimitadas para contas da Caixa. O benefício também poderá ser transferido para outros bancos, de forma gratuita nos próximos 90 dias. 

1 Comentários

  1. Jaqueline da Silva Barbosa
    17 de abril de 2020 - 7:47 am

    O meu auxílio foi aprovado está na conta digital.
    Só não consigo fazer a transferência de conta fica dizendo para eu aguardar quero fazer a transferência não consigo tenho conta poupança na caixa porque não depositaram meu dinheiro na conta fica aí minha indignação

    Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *