Alcolumbre prega entendimento entre Congresso e Planalto

Durante o café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro, Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, abordou sobre uma possível entendimento entre o Congresso e o Planalto frente à crise do coronavírus. De acordo com relatos sobre o tema, o chefe do Executivo teria concordado que é preciso ter um bom diálogo entre os poderes. 

Entre os temas abordados no encontro foram abordados a proposta do orçamento de guerra, atualmente em discussão no Congresso, o socorro financeiro a estados e municípios, além de outras pautas que estão em tramitação no Legislativo. 

Alcolumbre aproveitou o momento para defender o isolamento social como medida de contenção ao avanço do coronavírus. Como exemplo ele relatou a própria experiência com o coronavírus e como foi a própria recuperação. “Lá em casa, ninguém se contaminou, porque eu respeitei o isolamento desde o primeiro momento dos sintomas da covid-19”, declarou o presidente do Congresso. Jair Bolsonaro tem demonstrado ser favorável a flexibilização do isolamento social.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *