Sobe para 25, o número de casos de coronavírus próximo a Bolsonaro

Ari Celso Lima de Barros, um dos integrantes da equipe de segurança e logística do presidente Jair Bolsonaro está internado em Brasília devido ao diagnóstico positivo para o Covid-19. Limas Barros é capitão da Polícia Militar do Distrito Federal, e atua junto ao gabinete de Segurança Institucional da Presidência, acompanhando as comitivas presidenciais em viagens pelo país. Ele está fazendo tratamento no Hospital de Base, maior unidade de saúde pública do Distrito Federal.

Com a confirmação desse caso, aumentou para 25 o número de pessoas próximas ao presidente Bolsonaro que tiveram resultado positivo para o novo coronavírus. A maior parte das pessoas infectadas próximas ao presidente, esteve com ele na última viagem realizada para os Estados Unidos, no início do mês.

Limas barros é integrante das equipes que vão previamente aos locais em que Jair Bolsonaro tem agenda para verificar as condições de segurança do local. Apesar de não ter viajado com Bolsonaro para os EUA, ele esteve acompanhando o presidente em ao menos três outras agendas desde novembro de 2019.  

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *