Bolsonaro solicita perícia independente para investigação do caso Adriano Nóbrega

Nesta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que irá pedir uma perícia independente para a investigação da morte do ex-policial militar Adriano Nóbrega. Ele foi morto durante confronto com a polícia, no interior da Bahia. Segundo o presidente, o Ministério Público Federal na Bahia, também deverá cobrar uma perícia independente “para começar a desvendar as circunstâncias em que ele morreu, e porque poderia interessar para alguém a queima de arquivo”, declarou. 

Ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a PM do Rio de Janeiro, foi morto no último dia 09, no município de Esplanada, na Bahia. Nóbrega estava sendo investigado por diversos crimes, além de está sendo procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

“Já tomei as providências legais para que seja feita uma perícia independente. Sem isso vocês não têm como buscar até, quem sabe, quem matou a Marielle. A quem interessa não desvendar a morte da Marielle? Uma perícia independente vai dizer se ele foi torturado.  Se não foi, a que distância foram os tiros, e tinham dezenas de pessoas cercando a casa. A conduta não é essa, a conduta é cercar e buscar negociação para se render”, declarou o presidente. 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *