Para Bolsonaro redução de preço deve chegar ao consumidor

O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta quinta-feira (06), que não basta reduzir o preço dos combustíveis nas refinarias, se o consumidor final não for beneficiado. 

“Parece que hoje diminuiu de novo o preço do combustível? Não tenho certeza ainda. Se diminuiu, com todo o respeito, não pode diminuir mais, porque não chega no consumidor. Não chega. Se não chega ao consumidor, a gente está dando varada na água. Eu estou mostrando que a responsabilidade do preço do combustível é minha e dos governadores também. É só isso, mais nada. Não fiquem só jogando em cima de mim”, afirmou.

Bolsonaro ainda afirmou que está sendo feito de “otário”, já que a redução de preços das refinarias não está sendo repassado nas bombas. 

A gasolina baixou 4% na refinaria hoje. Quanto vai baixar na bomba para o consumidor? Zero. Então eu estou fazendo aqui um papel de otário. Se bem que eu não interfiro na Petrobras. Eu não vou ligar para o Castello Branco [Roberto Castello Branco, presidente da estatal] e ó, ‘não baixa mais’. Eu não interfiro na Petrobras. Não existe isso. A Dilma e o PT interferiam até no preço da energia elétrica, olha a desgraça que está aí. As pessoas dizem ‘não privatize’. Mas se não privatizar vai ter um colapso. Não temos quase R$ 30 bilhões para investir na rede de transmissão.”,declarou.

 

1 Comentários

  1. Josias Ferreira
    7 de fevereiro de 2020 - 6:52 am

    Parabéns presidente a excelência é um verdadeiro patriota que nos orgulha cada vez mais!!!!!

    Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *