Governo pretende revitalizar Bolsa Família

De acordo com o ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni, o presidente Jair Bolsonaro pretende focar em doi segmentos durante o ano de 2020: um “olhar para o social” mais forte e uma “nova relação com a sociedade”, para atender melhor a população. Após acertar sua permanência à frente da pasta no governo Bolsonaro, Lorenzoni será o representante do presidente durante a abertura do Congresso. 

Ainda segundo o ministro, o governo demonstra está preocupado em relação aos dois pontos que sofreram críticas ao longo de 2019. Através da mensagem do presidente, será possível destacar a importância de aprovar as reformas estruturais, para que o país volte a crescer economicamente.

“Teremos um olhar mais forte para o social. Desejamos em 2020 fazer uma revitalização do programa Bolsa Família, juntamente com voucher creche, que permitirá à mãe trabalhadora colocar seu filho de 0 a 5 anos e 11 meses na creche. Com isso, teremos um olhar mais focado na construção da vida das pessoas, principalmente nas comunidades mais carentes”, declarou o ministro. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *