Regina Duarte quer demitir presidente da Funarte

Uma das primeiras ações de Regina Duarte, è frente da Secretaria Especial de Cultura, será a mudança no comando da presidência da Funarte. Atualmente, o órgão está sob o comando do músico Dante Mantovani, nomeado por Roberto Alvim para a função. Polêmico, Mantovani foi associado ao terraplanismo e afirmou que existe uma relação entre o rock e o satanismo.

“O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. E a indústria do aborto alimenta uma coisa muito mais pesada, que é o satanismo. O próprio John Lennon disse abertamente, mais de uma vez, que fez um pacto com o Satanás”, declarou ele.

Para substituir o atual presidente, Duarte pretende indicar Humberto Braga, que esteve à frente da Fundação Nacional de Artes, em 2016. Caso tenha o nome de Braga confirmado para o órgão, Regina Duarte estará iniciando um novo caminho para o governo, já que Braga tem boas relações com a esquerda, com os petistas e fez parte do governo Temer. A Funarte é o órgão nacional responsável por investimentos diretos na área cultural. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *