Regina Duarte diz “Sim” ao governo Bolsonaro

A atriz Regina Duarte agora pode ser chamada de secretária Especial da Cultura. Após uma reunião de aproximadamente uma hora, na tarde desta quarta-feira (29), ela finalmente deu seu “sim” para o “casamento” com o governo federal. 

De acordo com interlocutores que estavam presentes na reunião, a atriz afirmou estar motivada para atuar na Secretaria. Durante sua saída  do Palácio do Planalto, onde esteve em reunião com o presidente e com o ministro do Turismo, Duarte afirmou aos jornalistas que havia aceitado. “Sim, e agora vão correr os proclamas antes do casamento”, declarou. 

Sobre as conversas com o governo, a atriz afirmou que o “noivado foi excelente”. A nomeação ainda será publicada no Diário Oficial da União e não tem data definida para acontecer. Ao assumir o cargo à frente da pasta, atriz terá que rescindir seu contrato com a TV Globo.

Em nota, a Rede Globo declarou que: “ A Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual, em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura.” 

 

1 Comentários

  1. M.A.Godoy
    30 de janeiro de 2020 - 2:47 am

    Atriz!

    Cultura é muito mais do que isso!

    Acreditarei que essa senhora será eficiente e competente no cargo, fazendo o que for preciso e justo quanto à Cultura, após permanecer no cargo até final governo de Bolsonaro, e realmente tiver cumprido brilhantemente as atribuições de seu cargo.

    Namaste 🙏

    Zengoldabil 🌎

    .

    Responder

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *