Para Bolsonaro, viagem a Índia teve bom resultado

Após concluir seus compromissos oficiais, o presidente Jair Bolsonaro dez uma avaliação positiva da visita a Nova Delhi. 

Nesta segunda-feira (27), depois da participação na abertura do seminário de negócios “India-Brazil Business Forum”, Bolsonaro declarou “Estou muito feliz com a minha passagem por aqui e muito honrado de ser convidado a participar da solenidade da data da República. Estamos encerrando a missão na Índia voltando para o Brasil com boa notícia. O Brasil recupera a sua confiança no mundo e um futuro promissor nos aguarda”.

Durante sua fala de apresentação, o presidente ressaltou como foi sua trajetória até chegar à Presidência. Ele destacou como principal fator de confiança a retomada da reforma da Previdência, que chamou de “grande obra” do seu primeiro ano à frente do governo.

Durante o tempo de visita oficial à Índia, os governos dos dois países assinaram 15 acordos de cooperação em diversas áreas. Porém, a liberação de vistos para os viajantes entre Brasil e Índia não foi anunciado. “Estamos estudando ainda”, declarou Bolsonaro. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *