Regina Duarte poderá ser nomeada após viagem à Índia

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (23), que a atriz Regina Duarte poderá ser nomeada para Secretaria Especial de CUltura após sua viagem à índia. Ao deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro declarou: “Talvez na volta a gente acerte. Ela merece, realmente, quase que uma festa por ocasião da assinatura da posse. Deve ser na volta. É uma pessoa muito especial”. 

Ontem, quarta-feira (22), o presidente e a atriz estiveram juntos em um almoço no Palácio do Planalto. Ela aproveitou para encontrar com os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo). A atriz também conheceu a sede da Secretaria Especial  de Cultura, na Esplanada dos Ministérios. 

“Está indo bem, ela está perfeitamente adaptada, parece que está no governo há um tempão, está cheia de vontade, tenho conversado com ela, dando dicas como deve formar o perfil do seu secretariado. Acho que esse casamento vai dar o que falar, mas não é agora não”, afirmou Bolsonaro.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *