Bolsonaro em viagem à Índia

Jair Bolsonaro embarca nesta quinta-feira (23), para a índia. A viagem foi um convite ao presidente para as celebrações do Dia da República, no próximo domingo (26). A expectativa é que durante a viagem ao menos dez acordos bilaterais, sejam assinados. A previsão é que o avião presidencial chegue a Nova Delhi nesta sexta-feira (24), por volta das 16hs.

Entre os compromissos da agenda está o encontro com o presidente indiano, Ram Nath Kovind, para assinatura de acordos entre os países. Além disso, ao longo da viagem o presidente visitará o Memorial em homenagem a Mahatma Gandhi. Ele também participará das comemorações do Dia da República e de um encontro com empresários indianos para negociar oportunidades de negócios para o Brasil.

Acompanham o presidente nesta viagem, os ministros: Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Teresa Cristina (Agricultura), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional). Além deles, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, o secretário da Pesca, Jorge Seif, o senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (Sem Partido-SP) e o deputado federal Filipe Barros (Sem Partido-PR), também participam dessa viagem. 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *