Novas medidas para o INSS ainda esta semana

O governo federal deve anunciar ainda esta semana as decisões que serão tomadas para reduzir a fila de espera, por benefícios do INSS. Segundo Bolsonaro, uma das soluções que podem ser adotadas é a contratação de servidores ou militares da reserva. 

A gente pretende contratar, a lei permite, servidores ou militares da reserva pagando 30% a mais do que eles ganham, para a gente romper essa fila que aumentou muito por ocasião da tramitação da reforma da Previdência”, declarou o presidente. 

Jair Bolsonaro ainda declarou que as reformas tributária e administrativa devem ser enviadas esse ano ao Congresso. Ele afirmou estar confiante na aprovação “sem muito atrito”  com o Legislativo. Para finalizar, ele declarou “”A minha ideia é fazer da melhor maneira possível para que possa ser aprovada sem muito atrito. A economia está recuperando, mas se nós pararmos na reforma [da Previdência] pode perder o que ganhou até agora. O Congresso está bastante consciente disso, acredito que não tenhamos grande dificuldades se apresentarmos boas propostas”.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *