Bolsonaro chama Doria de desinformado sobre porto de Santos

Ainda durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro criticou João Doria, governador de São Paulo. O presidente afirmou que Dória está “completamente desinformado”  e que não deve se pronunciar em nome de questões federais, já que ele não foi eleito para comandar o país.

O comentário foi feito em referência a declaração de Doria de que os portos de Santos e de São Sebastião em 2020. A informação já havia sido negada pelo Ministério da Infraestrutura. “Nós poderemos ter novidade no porto de Santos também. Mas, por favor, quem fala de obras e ações federais é o Jair Bolsonaro, presidente da República, tá ok? No mais, boa sorte para o senhor [Doria] aqui no estado”, afirmou. De acordo com Bolsonaro, a intenção da declaração do tucano é pressionar o governo Federal, o que segundo ele “não deu certo”. 

Jair Bolsonaro está passando férias no Guarujá, litoral do estado de São Paulo. Ele declarou que pretende ir na próxima segunda-feira (13), visitar o porto de Santos. à João Doria, o presidente declarou: “Quando o senhor for presidente da República, daí é fácil. Só se empenhar, estar ao lado da verdade, trabalhar pelo seu estado e ajudar a sua polícia que o senhor chegará um dia [ao cargo de presidente]”. 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *