Bolsonaro afirma que passará por nova inspeção de saúde

Na noite desta quinta-feira (02), o presidente Jair Bolsonaro declarou que possui uma hérnia no abdômen. Ele ainda declarou que deverá realizar uma “inspeção de saúde” já no próximo mês. As declarações foram feitas à imprensa no Hospital DF Star, após visita de Bolsonaro à primeira-dama. Michelle Bolsonaro passou por cirurgia para trocar as próteses de silicone da mama e de correção de afastamento dos músculos do abdômen.

Durante a entrevista, Jair Bolsonaro declarou: “Estou grávido. Tem uma dilatação acontecendo e talvez em fevereiro eu faça uma inspeção de saúde. É a idade da gente. Eu tenho 64 anos, foram quatro cirurgias, em que foi aberto todo o abdômen. Por duas vezes colocaram tudo para fora. Foi um negócio extremamente grave.

De acordo com o médico cirurgião Régis Ramos, o presidente vêm apresentando momentos de desconforto, causados por uma hérnia lateral. Ramos foi o especialista responsável pelas cirurgias da primeira-dama. Bolsonaro ainda aproveitou para falar sobre os recentes problemas de saúde que enfrentou. Além de ressaltar que a  dilatação no abdômen, não é uma questão estética. “Há 40 dias eu tive uma crise, um problema numa alça, e resolveu tudo sozinho. Agravou com a facada. Eu fazia certos esportes, agora só na piscina”, comentou.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *