Bruno Covas anuncia candidatura à reeleição

Durante entrevista na manhã desta quinta-feira (2), o prefeito de São Paulo, Bruno Covas anunciou sua candidatura à reeleição. Ele passa por um tratamento de combate ao câncer, declarou “falei que só iria falar das eleições em 2020. Chegou a hora. Sou candidato à reeleição.”

Para o tucano, o objetivo é firmar uma coligação que seja composta pelo maior número possível de partidos. Ele chegou a citar algumas siglas que podem compor a sua chapa. “Você tem Cidadania, Rede, PSB… temos uma série de partidos.” 

Ao ser questionado por um ouvinte, sobre o pagamento do tratamento de saúde que vem realizando, Covas respondeu “quem paga a conta do tratamento é o meu plano de saúde, que eu pago todo mês. A gente vive em um país de economia aberta. Não sou obrigado a ter um tipo único de tratamento. A gente não vive em um país comunista, é um país capitalista.”

Ainda durante a entrevista, ele fez um balanço do ano para prefeitura, fez críticas a Jair Bolsonaro e sobre seu combate “ao comunismo no mundo”. Além disso, Covas falou sobre a realização de um festival que irá contrapor a censura de obras artísticas pelo governo federal. “Uma bobajada sem fim. Esse tipo de discurso não combina com São Paulo”, afirmou.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *