Em entrevista, Bolsonaro descarta possibilitar de disputar eleição com Lula em 2022

Durante entrevista para o programa “Poder em Foco” (SBT), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que Lula é “carta fora do baralho” nas eleições de 2022. Além disso, falou sobre a possível candidatura à reeleição, os resultados positivos do seu governo e sobre a reforma tributária.

De acordo com Bolsonaro “Ele (Lula) não é cabo eleitoral para mais ninguém. Quando eu andava pelo Brasil na pré-campanha era recebido em aeroportos por milhares de pessoas. Agora o Lula nas suas poucas andanças é criticado e vaiado. Eu acredito que o Lula já é uma carta fora do baralho”. O ex-presidente não poderá se candidatar às eleições de 2022, já que está condenado pela Lei do Ficha Limpa.

Bolsonaro aproveitou a entrevista para ressaltar os aspectos positivos de sua gestão. E completou afirmando que possivelmente irá concluir o ano sem nenhum caso de corrupção e com aproximadamente 900 mil empregos gerados. O presidente ainda ressaltou que a melhora econômica nacional está relacionada a confiança dos outros países no Brasil. 

Sobre a reforma tributária, Jair Bolsonaro declarou que há a possibilidade de criar novos impostos, desde que outros encargos sejam extintos 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *