Bolsonaro participa de solenidade em homenagem a Marinheiros

De volta a Brasília, o presidente Jair Bolsonaro participou nesta sexta-feira (13), da solenidade em comemoração ao Dia do Marinheiro. Durante seu discurso, Bolsonaro fez referência ao presidente do Congresso Nacional. Ele afirmou que é preciso dar condições dos militares cumprirem seu papel em defesa do país. 

“Em todos os momentos que a história assim desejou, os militares cumpriram com seu papel. Nós precisamos cada vez mais, prezado Davi Alcolumbre, dar meios para que eles realmente possam fornecer a segurança devida para o progresso da nossa nação”, declarou o presidente.

Em outro momento, o presidente agradeceu o apoio dos poderes Legislativo e Judiciário durante seu primeiro ano de governo. “Os nossos desafios são muitos, ninguém pode nada sozinho, aí eu tenho a gratidão às Forças Armadas, à população como um todo e à Câmara e ao Senado que tem nos ajudado a construir esse futuro. Sem se esquecer do Poder Judiciário, em especial o nosso Supremo Tribunal Federal [STF], que em muitas medidas têm nos ajudado a garantir a governabilidade”, afirmou.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *