Bolsonaro é ovacionado em Manaus

Na noite desta terça-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro participou de um culto evangélico na igreja Assembléia de Deus, em Manaus, realizado em sua homenagem. Cumprindo agenda, nesta quarta (27), o presidente participa de um evento na Zona Franca.

Bolsonaro foi ovacionado por cerca de 15 mil evangélicos após 15 minutos de discurso, em que afirmou por mais de uma vez ter chegado à Presidência por meio de um propósito divino. Durante seu discurso, o presidente ainda reforçou que irá indicar, para uma das vagas disponíveis do Supremo Tribunal Federal, um ministro “terrivelmente evangélico”. 

Sob gritos de “Mito”, Jair Bolsonaro declarou “Deus tem propósito para cada um de nós. Eu jamais pensei chegar onde cheguei. Tudo sendo feito contra minha pessoa. Sem dinheiro, sem fundo partidário. Aliás tinham duas coisas a favor de mim: Deus e o povo a nosso lado.”

Além disso, em certo momento do discurso, o presidente demonstrou insatisfação com as dificuldades que teve assim que assumiu o cargo, declarando que “a lei tem que feita para atender as maiores e não as minorias.”

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *